Escritório Bem Montado Melhoria Imagem Da Organização; Encontre Dicas


Saiba Como Investir Pela Decoração Do Seu Primeiro Apartamento


Régua, prancheta, medidor de inclinação, calculadora de tijolos e simulador de tintas são outras das funções que os smartphones e tablets começam a tomar pra si nas construções e reformas. Essas ferramentas são oferecidas através de aplicativos, a maior parte deles gratuitos e fáceis de usar, tal no planejamento quanto no canteiro de obra.


Antes de pôr a mão na massa ou chamar o pedreiro, é possível montar uma planta da moradia, nos mínimos fatos, para a partir daí refletir a reforma de modo conjunto. Depois, há como retirar fotos dos ambientes e fazer simulações como cada cor de tinta ficará pela parede, tais como.

  • 3,9 45-quarenta e nove 4,2
  • Saiba qual será o tipo de decoração do casamento
  • Plástico ou jornal para forrar o chão
  • Entendimento de possíveis gargalos
  • O balão vai subindo
  • Pela cozinha o critério é praticidade

Se há incerteza sobre o assunto Descubra Mais Aqui , um quiz ajuda na tarefa. Já as funções pra exercício durante a obra possuem a intenção de aposentar parte da caixa de ferramentas. O kit iHandler traz esquadro, transferidor e uma régua, qualificado de verificar inclusive coisas maiores do que o próprio aparelho. Para que pessoas quer detalhes tem que, há até um guia de parafusos e brocas com mais de 500 modelos e tuas respectivas chaves. Apresenta opções para elaborar a planta da moradia dos sonhos com sugestões como dispor os móveis em cada cômodo e traz ideias pra área externa.


O veja mais de perto projetos montados no software AutoCAD. Dá para atualizar detalhes dos projetos e fazer medições no recinto. Gratuitamente nos primeiros 30 dias. Ligue o GPS e tenha a medição exata de terrenos e áreas a serem formadas ou reformadas. Cria a planta baixa do cômodo a partir de imagens tiradas pelo smartphone. clique em meio a próxima postagem a câmera do aparelho para os cantos e o programa mede e cria a planta baixa.


Soma quantos tijolos são precisos pra erguer uma parede, considerando se há portas e janelas. O consequência é fornecido em tijolos baianos ou em blocos. É uma calculadora que assistência a saber quanto será preciso gastar de tinta para pintar uma parede ou quantos metros de piso serão precisos pra revestir a moradia. Ao invés de anotar as medidas no papel, use este app pra marcar o tamanho de móveis, paredes, pisos e teto diretamente sobre isto as imagens reais.


Faz as contas da quantidade necessária de utensílios pra fazer fundações, revestimentos e paredes, somando areia, cimento, blocos e outros itens. Traz uma ferramenta para discernir tons em fotos de ambientes e outra para colocar as cores em imagens de espaços como quarto, sala e cozinha. leia o artigo , seleção uma cor e acesse pela tela do aparelho como a pintura ficará. Assim como dá certo com fotos e sugere cores da moda. Reúne paleta de cores com mais de 1.500 opções. Oferece um questionário para amparar pela escolha, mostra cores em alta e identifica o tom exato de paredes.


Aponte a câmera do smartphone para a parede e use o dedo pela tela pra "pintar" a imagem com uma das cores disponíveis. Traz algumas imagens com sugestões de decoração para a moradia. Permite montar relatórios para seguir o andamento da obra e traz ferramentas como um conversor de medidas e um medidor de distâncias que utiliza a câmera.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *